Top 5 : finalizadores para cabelos cacheados



Olá meus amores ;) , bom sempre recebo muitas perguntas a respeito do que eu uso nos meus cabelos , então resolvi compartilhar com vocês alguns dos produtos que eu uso/usei e recomendo.


1# Capicilin Relaxante Natural

O Relaxante Natural  da capicilin é sem dúvida um dos produtos que mais amei, apesar de ter uma textura mais liquida ele oferece um resultado incrível , com cachos supeeer definidos e leves, você pode encontrar facilmente em lojas de cosméticos por  apenas 11$.


2#TRESemmé Cachos Perfeitos






O creme para pentear Cachos perfeitos da TRESemmé é outro produto que eu amei, e que usei por muito tempo, além do cheiro delicioso o cabelo fica super macio, esse é o tipo do creme pra quem não liga muito pra tanta definição,pois seus cachos não durarão muito tempo.
você encontra em lojas de cosméticos , farmácias e mercados por até 14 R$.








3# Seda Keraforce





Se eu amo? muito! O  Keraforce  da seda na minha opinião é um dos melhores cremes para cabelos cacheados. por que? ele é um creme que tem força, que deixa seus cachos definidos por muito tempo, até QUATRO DIAS de cachos perfeitos, sem falar do preço que é ótimo rsrsrs.
você encontra em lojas de cosméticos , farmácias e mercados  por um valor de 7 a 8 R$.












4#  Capicilin G Gelatina  Definidor/Modelador de cachos




E o Capicilin  aparece na lista de novo, e eu amo! a G Gelatina  vem em duas versões o Definidor natural de cachos e o Modelador natural de cachos, o definidor é uma versão mais liquida e pode ser usado com cabelos úmidos ou secos, o resultado vai ser fantástico, já o modelador é mais viscoso , como se fosse uma colinha, ele foi criado basicamente paras as  mocinhas não usarem gelatina alimentícia nos cabelos , foi desenvolvido para proporcionar um efeito muito melhor, sem deixar o cabelo duro e pesado, são produtos que já usei e super aprovei!
você encontra em lojas de cosméticos , farmácias e mercados.
Definidor : 15,99 R$ Modelador : 19,99 R$













5# Salon line Como se fosse a 1ª vez







O Gel para Day after Como se fosse a 1ª vez da salon line  é um produto novo desenvolvido para nós que lutamos com aquele frizz do day after, esse produtinho tem ajudado muita gente, eu que o diga, antes dessa "febre dos cachos" eu usava gel de linhaça (que também é muito bom), mas era um trabalho a mais, então pra vocês querem uma facilidade a mais, tem esse produto amorzinho que deixa os seus cachos lindos como se tivesse voltado ao dia da lavagem.
você encontra em lojas de cosméticos , farmácias e mercados por 11R$ .

obs: os preços dos produtos podem variar dependendo da região.

então é isso meus amores espero que tenham gostado, logo estou de volta com mais novidades pra vocês <3 

1 comentários:

:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p kk

 
© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados Closet de Garota | Layout e programação por: Marih Design